Buscar
  • Osires Damaso

Em Gurupi, Osires Damaso institui comissão provisória do PSC no município

O presidente estadual do Partido Social Cristão (PSC), deputado federal Osires Damaso, esteve na cidade de Gurupi, na última sexta-feira, 6, onde realizou reunião que instituiu a Comissão Provisória do PSC municipal, que passou a ter como presidente o líder político Ivan Lino. “Seguimos trabalhando firmes, unidos, com o propósito de construir um Tocantins melhor para todos”, colocou Damaso ao tratar do fortalecimento do PSC.


A reunião na cidade de Gurupi faz parte do esforço para deixar o partido e seus filiados preparados para a próxima eleição, em especial no que tange à legislação e aos prazos. O PSC tem boas expectativas para eleição deste ano em todo o Tocantins.


Conversa com líderes

As visitas a lideranças políticas e companheiros tiveram o objetivo de reorganizar o partido em Gurupi e, no oportuno, o deputado esteve com o prefeito Laurez Moreira, o pré-candidato a prefeito, Gutierres Torquato, o pré-candidato a vice-prefeito, vereador Eduardo Fortes, o vereador César da Farmácia, a secretária de Desenvolvimento Urbano, Cristina Donato Leandro, a ex-vereadora Wanda Botelho, a professora Izaltina, o Pastor Adolfo Maciel, Goiaciara Cruz, Reinaldo Mendes, Jonas Barros, entre outros nomes de relevância na política da cidade.


2 visualizações
  • whatsapp-xxl
  • Facebook Black Round
  • Instagram - Black Circle

Câmara dos Deputados, Anexo 3, Gabinete 474,

Telefone: (61) 3215-5474

Email: dep.osiresdamaso@camara.leg.br
Brasília - DF  CEP 70160-900

Escritório Palmas

Avenida JK, Quadra 110 Norte, nº 13, lote 18, salas 4, 5 e 6

Telefone: (63) 3028-1020

CEP 77006-130