Buscar
  • Osires Damaso

DAMASO REFORÇA PRÉ-CANDIDATURA AO GOVERNO DO ESTADO E FIILIA PRÉ-CANDIDATOS EM EVENTO DO PSC

Atualizado: 31 de mar.



Presidente regional do Partido Social Cristão, o deputado federal Osires Damaso reforçou a sua pré-candidatura ao governo do Tocantins em um evento do partido nesta quarta-feira (30), em Palmas.


Em seu discurso, Damaso disse que seu propósito na política é ajudar cada vez mais as pessoas menos favorecidas que precisam do poder público. “Tenho certeza de que sou predestinado a governar o Estado do Tocantins. Quero estar com vocês de mãos dadas para construir um Tocantins melhor, disse.



O pré-candidato destacou ainda a atuação de gestores estaduais. “Todos que passaram pelo Estado tem seu mérito e contribuição. Nós temos a capacidade de olhar para o Tocantins e é preciso que trabalhemos com mais determinação para que o Estado avance mais. É um momento de muitas conversas e questionamentos, mas sei que, junto com vocês, nós começaremos a transformar a realidade do nosso povo”, disse.


Mais de 200 lideranças políticas de todo o Estado prestigiaram o primeiro Encontro Regional do Partido Social Cristão de 2022. No evento, foram feitas novas filiações de pré-candidatos e a apresentação das palestras do advogado Solano Donato, e da especialista em marketing digital Dani Braga.


Donato falou sobre as atualizações na legislação eleitoral para as eleições de 2022. Já Dani Braga abordou sobre o marketing político digital e como as redes sociais influenciarão no peito deste ano.



Ainda de acordo com Damaso, a expectativa é que o PSC ganhe ao menos 800 novos nomes até o fim do prazo de filiação. O PSC trabalha com 25 pré-candidatos a deputado estadual e nove a federal. O objetivo é eleger três para a Assembleia Legislativa e um para a Câmara dos Deputados.


Além de pré-candidatos, marcaram presença no evento do PSC a presidente do PSC Mulher Tocantins, vereadora Leidiane Mota, o presidente do PSC Jovem Tocantins, Robert Delmondes, vereadores, o presidente da Associação Tocantinense dos Municípios (ATM) e prefeito de Talismã, Diogo Borges, os prefeitos Celso Morais (Paraíso), Armindo Cayres (Sampaio), Dr. Kasarin (Colinas), Fátima Coelho (Guaraí), Carlinhos da Nacional (Miranorte), Nega (Goianorte), Professor Enoque (Nova Rosalândia), Djalma (Wanderlândia), entre outros.


112 visualizações0 comentário