Buscar
  • Osires Damaso

Damaso fala da responsabilidade do cargo assumido e pede ao Governo apoio para os municípios


“Chego aqui com muito entusiasmo e muita vontade de trabalhar pelo Tocantins e pelo Brasil”.

Em seu primeiro discurso na tribuna como deputado federal, ocorrido na última quinta-feira, 13, Osires Damaso (PSC/TO) aproveitou para agradecer mais uma vez ao povo tocantinense pela oportunidade de ter sido eleito.

“Chego aqui com muito entusiasmo e muita vontade de trabalhar pelo Tocantins e pelo Brasil”.


Na oportunidade, o parlamentar pediu atenção especial aos municípios, que vêm passando por uma séria crise financeira. “O Governo Federal precisa oferecer condições de assistir melhor as prefeituras. O Tocantins também vem passando por dificuldade nas áreas da saúde e da segurança pública. É um Estado forte na agricultura, mas que ainda precisa de mais infraestrutura para crescer, gerar emprego e renda”, destacou.


Damaso chamou a atenção dos parlamentares sobre a responsabilidade depositada sobre eles em prol daquilo que todo cidadão espera de um representante do povo. “Temos que ter a consciência de que somos privilegiados por termos sido eleitos e precisamos pensar naqueles mais necessitados. Somos responsáveis em contribuir com o desenvolvimento dos municípios, dos estados, do País. Precisamos ter consciência da nossa responsabilidade”.

0 visualização0 comentário